terça-feira, 20 de abril de 2010

Click Manual - Interatividade Digital

Este foi um dos primeiros trabalhos de faculdade que fiz. Aliás, é bem criativo, só não foi tão bem produzido por falta de equipamentos.

O tema do trabalho que recebemos foi "Interatividade digital", o último capítulo do livro da Lúcia Santaella "Por que as Comunicações e as artes estão convergindo?".
O grupo combinou de vir até minha casa trazendo em mãos um câmera VHS, dvd´s de filmes, seriados, shows e desenhos diversos.

Chegando em casa o grupo que era composto por três meninas (Vanessa Sobral, Luciana Paulino e Viviane Almeida), e eu começou a discultir sobre o assunto, quando apareceu o Francisco, meu gato que tinha pouco mais de um mês e deixou as meninas loucas. Veja abaixo a foto dele:



Então ligando o tema do livro com o meu gato, criamos essa idéia de que o coitado do filhote nos jogou para dentro da televisão e ficou se divertindo trocando os canais.

Vale a pena assistir pela criatividade e pelos micos que eu e o resto do grupo passou durante as filmagens.

Este vídeo nos deu o 3º lugar no Festival de Vídeos da Semana de Comunicação da Unisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário