sábado, 10 de março de 2012

Apresentando "Amanda"

No início da faculdade de Rádio e TV, em 2005, eu criei um roteiro de curta-metragem chamado "Amanda", inspirado livremente da música "Your House" da cantora e compositora canadense Alanis Morissette. Este roteiro trata-se de um romance e o título foi escolhido pelo significado do nome Amanda: digna de ser amada. Porém, este post não é para falar do curta e sim desta personagem que agora ganhou cor no papel. Amanda representa as pessoas que amam intensamente.
Este é o primeiro trabalho que apresento da série "Amanda no mundo", e tem como título "Amanda e um copo de lágrimas".
Em breve novos trabalhos com a futura famosa "Amanda".



"Amanda e um copo de lágrimas", acrílico s/ papel.

10 comentários:

  1. Eu sempre amo intensamente! Me jogo, me atiro de cabeça, mesmo que posso segurar um copo de lágrimas depois.... e quase sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito lindo isso... Sem palavras *o* ótima composição também !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei as cores vivas,um trabalho expressivo e moderno ao mesmo tempo,quero ver os proximos..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Will! Qual a tecnica e que material vc usou?Bjs
    raiane\

    ResponderExcluir
  5. Já lhe disse que é linda!

    ResponderExcluir
  6. Porra gato que talento heim ... Acho que tem uma parte de mim chamada Amanda rs
    Marina

    ResponderExcluir